Pela lente eu vejo...

quinta-feira, dezembro 26, 2002

Estava em um servidor totalmente diferente quando...

[15:33] [@TeWi] Corcoran There was a total of 6 entries matching your query.

terça-feira, dezembro 24, 2002

sábado, dezembro 21, 2002

Ae galera, o casca entrou no meu blog e colocou uma porrada de comentários insanos no chatterbox! uhauhauahauhauhua quem quiser dá uma olhada vá em http://supersaturado.blogspot.com

PS: TEM RECADO PRA TODO MUNDO
Ae bizarrada, enquanto o THE SIMS ONLINE não vem, entrem no site do HABBO HOTEL.
Esse site funciona da seguinte maneira....

1 - Você obviamente ENTRA no site e faz sua conta.

2- Esquematiza seu boneco, lá chamado de HABBO

3- Criou a conta?? Está pronto para jogar, vc pode conhecer a galera do hotel, outros hóspedes que são na verdade usuários como vc.

Interessou? então Clica ae no link ao lado -------> http://habbohotel.com/

OBS: Esse joguinho é basicamente um CHAT em SHOCKWAVE e pode demorar um pouco - dependendo da conexão - para carregar.

quinta-feira, dezembro 19, 2002

Foi lançado o THE SIMS ON LINE. A casa dos bizarros tem que ser feita!!!!

Meu irmão galera!!! Esse KARAOKE em flash tá du caralho!!!!


CLICA AQUI

quarta-feira, dezembro 18, 2002

Ae galera, McDonald's de Doidão!!

terça-feira, dezembro 17, 2002

Wednesday, December 11, 2002 <---- essa data é na HP do cara, antes que algum bizarro venha perguntar pq saíram duas datas!!!!

Rockstar Game is closing. I have approximately a month to find a sponsor for the website (not affilate programs.. not pay per click ads.. it just doesn't work for this kind of site). If you are interested in sponsoring this site then email me advertising@rockstargame.com for further details.

I've included a paypal donation link below.. but I can't gaurantee donations will lead to the site staying up.. basically they'll go toward paying what I already owe the hosting company.. -£4,800 (approx $7,500) and err um.. I can't afford it.


Ei Chiola, fale com seu pai. Patrocine o ROCK STAR GAME
Max Petróleo e Rock Star Game heheheheheheehehehe!!
Enquanto isso, na Sala da Justiça...

[00:22] [corcora] que nada cirilo
[00:22] [desfigurada] alguém viu HellCat
[00:22] [desfigurada] ?
[00:23] [desfigurada] ¬¬
[00:24] [@e_dj] quem vem a ser hellcat ?
[00:24] [@http_Skunk] e eu sei lá
[00:24] [corcora] hahahahahah
[00:25] [desfigurada] hm...
[00:28] *** |Maozinha| (~naozei@XJdzNP9UO07.200.151.196.O) entrou no #bizarros
[00:28] -> Ops #bizarros: [ OPSnotice:#bizarros ] quem porra é hellcat??? quem porra é desfigurada???
[00:28] [@e_dj] ei desfigurada, quem és tu ?
[00:28] [|Maozinha| Aê Aê Aê Aê Aê Aê Aê Aê Aê Aê Aê Aê Aê Aê Aê®
[00:28] [@e_dj] |Maozinha| ae :)
[00:28] *** desfigurada (jnhzv@D0rOh5D1xMA.mls.com.br) Quit (Ping timeout: 180 seconds)
[00:29] [|Maozinha|] unxe
[00:29] [|Maozinha|] foi-se
[00:29] [@http_Skunk] unxe
[00:29] [@http_Skunk]HahaHahahahaHaHahahahahahaHaHahahahahaHa®
[00:29] [@http_Skunk] o gato do inferno puxou ela pelo pé
[00:29] [@e_dj] ahuauhaahhuuh

sexta-feira, dezembro 13, 2002



uahauhuahauhauahuahauhauahauhauhauahauhauhauahuahauhauhauhauhauahuahauhauaha

Alguém encontrou o Blog do canal procurando por MIJANDO NO PINICO

www.alltheweb.com/search?cat=img&cs=utf-8&q=mijando no pinico

e o outro veio atrás de um TRAVECO TRANSANDO

buscador.terra.com.br/results.asp?lpv=1&loc=searchbox&query=TRAVECO TRANSANDO

quinta-feira, dezembro 12, 2002

[15:18] * |_OrdeP_| voltou: [Estudando!] [duração: 4mins 31secs, page: on]

O que é que esse cara tava estudando???
Levou 4 minutos e meio
E a BRASNERD apronta mais uma. Primeiro vem com a porra da novidade do usuário só entrar no canal se identificar o nick, ( sorte daqueles que não são registrados ). E agora só porque eu estou conectado eu levo um G-LINE. uahuahuahuahuahauha

Clica ae ----> Brasnerd - trabalhamos para o SEU maior stress
Traído pela própria sombra





auhauahuahauhuahauauha
Teste!!!
Bizarrices do CS. ou melhor NAIGUISSES

Estavamos jogando no server HOTLINK 1, o mapa era DE_AZTEC, quando de repente o nosso amigo PITT atravéz de uma brecha na porta consegue acertar 2 CT's na LATA ( na cabeça, pra quem não sabe ). Agora vem a melhor parte, assim que começa um novo ROUND um NAIGA escreve LEGÍVELMENTE.

Pitt estava com o nick #Bizarros ]mR_x[ se eu não me engano.

"BIZARROS, QUE 2 HS LIIIINNNNDOS"

Final da estória? Pitt vai jogar pra matar gente e acaba ganhando um Viado. uahauhauauauahauahuaauh

quarta-feira, dezembro 11, 2002

Meu irmão. Simulador de Fazenda?? Puta que pariu Vão inventar mais oq agora?

sexta-feira, dezembro 06, 2002

quarta-feira, dezembro 04, 2002

Yes, you have a Canadian Attitude. Is that okay?
Sim, Você possui uma atitute canadense. Is that okay?
You're a conciliatory, wishy-washy, igloo-living, army-lacking, gun-hating,
crossborder-shopping, politeness-overdoing, American-by-Association
Take the Que atitute é essa? Quiz at aka cooties, esse teste é um lixo. Mas fazer oq? Tava lá, eu fiz!

domingo, dezembro 01, 2002

[01:42] [Schofield] tu qué cálice só com chico buarque é?
[01:42] [corcora] pq?
[01:43] [Schofield] tas pedindo ai pro cira baixar
[01:43] [corcora] é
[01:44] [Schofield] tu qué q eu te mande?
[01:44] [corcora] manda
[01:44] [Schofield] porra é pq eu nao tenho nao
[01:44] [Schofield] ta ligado?
[01:45] [http_Skunk] HahaHahahahaHaHahahahahahaHaHahahahahaHa®
[01:45] [corcora] hahahahahahhahaha
[01:45] [corcora] ta vendo
[01:45] [corcora] é muito monstro
[01:45] [http_Skunk] meu irmão mago!!! você é muito bizarro!!


auhauhauhauahauhauhauahauha!!!! é cada uma!!!!

quinta-feira, novembro 28, 2002

Com toda essa estória de DESTRUIÇÃO DA CAMADA DE OZÔNIO, POLUIÇÃO DO SOLO e todas as outras desgraças que assolam o planeta, o #bizarros - O Blog do Braza está sendo o pioneiro na ECOLOGIA divulgando para todos os FORMICIDA ECOLOGICAMENTE CORRETO.


A grande questão disso tudo é que...

Se é uma coisa ecológica, pq matar as formigas que têm um papel fundamental para a "saúde" do solo?

Isso sim é um produto Bizarro!!! uhauahauhauhauha!

quarta-feira, novembro 27, 2002

terça-feira, novembro 26, 2002

Essa galera já tá exagerando no CS!!!



Elemento de alta periculosidade.

sexta-feira, novembro 22, 2002

FOLLOW THE LEADER!!!

http://www.corcoran.com/

quinta-feira, novembro 21, 2002

Meu irmao não sei de quem são mas essas provas pertencem a um dos bizarros!!!!

Saquem as porras das respostas|!!!




AHUuhauHAUauhUAHUhauHAUhauHA!!!! Essa galera é muito bizarra!!!
UHAUAHUAHUAHAUAHAHAUHA!!!!

Ae, vocês querem ver o LULA dançando a " Dança do Poder "???

Então clica aí na estrela!!!! DANÇA DO PODER!!!
Era só o que faltava!!!

Eu já vi muita coisa nessa INTERNET, agora GATO Com BLOG e HOME PAGE é a primeira vez!!!!!

E a porra do gato ainda POSTA e tudo mais! uahauauhauha!
Ae galera o HAPPY TREE FRIENDS foi atualizado!!!

DESENHINHOS!!!! AUHAUHAUAHUAHAU DO INFERNO!

quarta-feira, novembro 20, 2002

Estávamos eu e o Mago esperando o início do jogo Brasil X Coréia. Como o jogo era de 7:00h (horário de verão a gente acorda mais cedo) resolvemos ficar no AGE!!! Pois é, olhem só um pouco do que rolou por lá! O #Bizarros estava sendo muito bem represantado na ZONE.



Cirilo --> NonprofitStorm
Mago--> King_Joselito

OBS 1: Podem notar no fundo da pontuação um pequeno pedaço do IMPÉRIO BIZARRO MAYA que rolou esta madruga!

OBS 2: Ainda tenho algums screenshots para postar, só que a resolução tá gigante tem que editar ainda! Só postei esse pq tava fácil!

É isso ae galera, agora só falta dominar o MYTHOLOGY e o NATURAL SELECTION, Porque o Age Of Empires - The Conquerors e o CS já são #Bizarros

terça-feira, novembro 19, 2002

Ah esqueci, voltarei a dormir agora! Afffff!!!!

VSF! vou dar um berro daki de cima!!!
Meu irmao que porra é essa??

Fui acordado por uma porra de um caminhão do inferno, fazendo um tremendo barulho aqui na rua. De repente eu ligo o meu monitor e na mesma hora que faço isso...

[05:17] *** Fla_Skunk (~skunk@geTAjKWGCtY.user.veloxzone.com.br) Quit (Read error: 104 (Connection reset by peer))

Eu me vi caindo!

segunda-feira, novembro 18, 2002

uahauhauhauhauhauahuahuaha!!!

sexta-feira, novembro 15, 2002

Estamos presenciando senas de CORCO-GOL!!! O mago está perdendo de 2x1 e tudo por conta desse corcogol!!!! PROTESTOS rolam por parte da torcida MAGAL!!! O mago ta pediondo pra informar que "...estou na larica Cirilo." está comendobiscoitinhos da vovó!!! uahauhaauhauhauah "Biscoitinhos amanteigados" Segundo o próprio. NAAAAAAAAIGA!!

quinta-feira, novembro 14, 2002

De quem é este filho?

O Michael Jackson Pirou

Retirei um trecho da reportagem que vi no Yahoo! Notícias. A reportagem fala do julgamento do astro pop que está sendo processado devido ao cancelamento de dois shows que estava programado para ele fazer na virada do milênio. Parece que a bichinha feia, branca, raquítica, azeda, doente, frágil, etc. Está se tornando drogada - se já não é - vejam o relato do repórter que acompanhou o julgamento pessoalmente.

Durante boa parte de seu depoimento ele aparentou estar distraído, com frequência sorrindo ou rindo sozinho entre uma pergunta e outra. Durante um intervalo no interrogatório, ele pareceu estar dançando em seu assento ao som de uma música que só ele ouvia.

quarta-feira, novembro 13, 2002

Oa ae galera! Representação do canal bizarros no servidor de CS da Hotlink.

[23:52] [http_Skunk] ainda tas indecisa é?
[23:54] [DicA_] sei lá
Meu irmão, Que porra é essa?? hahahahahaha

terça-feira, novembro 12, 2002

segunda-feira, novembro 11, 2002

JUST DO IT! hehehehee

sexta-feira, novembro 08, 2002

Vocês já notaram que a faixa n°6 do album Bloco do EU sozinho do Los Hermanos se chama "6. cadê teu suin-" ou seria Kd teu chuin? A galera tá na seca!!!!!;

quarta-feira, novembro 06, 2002

QUERO MARCAR UMA REDE PRA JOGAR DE CS ATÉ, ÓBVIO, O MYTHOLOGY!!!


Vamo fazer alguma coisa certa peo menos uma vez porra!!! vamo se organizar!!!! escrevam aí no comments ( se é q essa merda estará funcionando).

sábado, novembro 02, 2002

CHAPARAIIIIIIIGA!!!!!!!

O Brasa

Em Recife quase 19:00h

Estamos começando mais uma transmissão do brasa.
Em poucas horas, uma bela pizza cairá em nossos colos, o brasa da noite já foi aceso e não tem hora para apagar.
Mantenha esta chama acesa.

Fiquem com nossos patrocinadores!!!

SOUZA CRUZ
HORTA DO SEU ZÉ LÁ EM ABREU E LIMA
COLOMY
SMOKING
A PALHA DO MILHO - ROSARIOS
FÓSFOROS - OLHO ( é o mais barato, aki por perto)
INCENSOS - QUELUZ

* Até o fechamento desta matéria estavamos na casa do Chiola e apenas um beck tinha sido aceso até o momento!!!

Dá Edição Cirillo Rivera para o Diário de um MalUco!
Colaboradores: Chiola e Seu cachorro louco KID Vinil!!!

sexta-feira, novembro 01, 2002

PUTA QUE PARIU!!! pra MONGOLÓIDE é FODA!!! auhauauauauaau!!!!!!

quinta-feira, outubro 31, 2002

FATO

Coisas que são difíceis de dizer quando você está bêbado:
- Indubitavelmente;
- Preliminarmente;
- Proliferação;
- Inconstitucional;


Coisas que são MUITO difíceis de dizer quando você está bêbado:
- Especificidade;
- Transubstanciado;
- Verossimilhança;
- Três tigres.


Coisas que são IMPOSSÍVEIS de dizer quando você está bêbado:
- Desencana, nem tô afim de trepar;
- Chega, já bebi demais;
- Sai fora, você não é o meu tipo;
- Saudações, seu guarda. Está uma bela noite, não?;
- Tá bom, tá bom, me desculpe... eu sei que ninguém quer me ouvir cantar.

Retirado do Kibeloco
Tava navegando quando encontrei isto!!! Se alguém conseguir encontrar este jogo por favor me informe onde!!!

quarta-feira, outubro 30, 2002

Loucuras de amor. Para agradar ao parceiro o romântico fez este buquê com fiapos da sua própria barba. podem notar!!!

segunda-feira, outubro 28, 2002

Puta que pariu! num to coneguindo postar!! quando coneigo é uma vez no dia!!!!
teste do bloggar!

sábado, outubro 26, 2002

Teste bloggar!!!!

sexta-feira, outubro 25, 2002

quinta-feira, outubro 24, 2002

Lancepress!

O técnico Emerson Leão estava revoltado com a atitude dos policiais militares de Belém. O treinador chamou-os de assassinos pelo fato de terem agredido covardemente o zagueiro preto com uma paulada na cabeça. Leão também levou um jato de spray no rosto e ficou, momentaneamente, sem enxergar nada. A confusão começou depois que os santistas reclamaram do segundo gol do Paysandu, onde alegaram impedimento.

- A cidade nos acolheu tão bem, o povo do Pará é maravilhoso, mas a polícia é totalmente incompetente. Deram uma paulada na cabeça do Preto e atiraram o spray no meu rosto. Deveriam atirar spray no rosto dos filhos deles esses assassinos. É por isso que o povo não confia mais na polícia - esbravejou Leão.



INDIGNAÇÃO!


Primeiro foi a casa de Karol que foi assaltada e a polícia não fez nada, um ou dois dias depois a polícia se nega a prestar socorro ao jovem que levou um tiro na cabeça no comitê de Jarbas, Marco MArciel e Sérgio Guerra, agora a polícia do Pará enlouquece, se já não estava, e agride covardemente jogadores e técnico de futebol. Onde esse país vai parar? Servir e Proteger?!?! isso pra mim é palhaçada, o pior de tudo é que ainda dizem que FHC fez um bom governo e que Serra vai continuar as mudanças. Realmente o Brasil pode até ter jeito, mas só se for o velho jeitinho brasileiro de se virar para sobreviver nessa terrinha.






SKUNK.

quarta-feira, outubro 23, 2002

Meu irmão, EDIÇÃO DE COLECIONADOR!!!

segunda-feira, outubro 21, 2002

Meu irmão!!! uahauhuhauha o Ronald se deu bem!!!

sexta-feira, outubro 18, 2002

quinta-feira, outubro 17, 2002

terça-feira, outubro 15, 2002

segunda-feira, outubro 14, 2002

HUAHUAHUAHUauhauhauahua. Eu sou KAKO, O Sapo!!!

You are Kermit!
Though you're technically the star, you're pretty mellow and don't mind letting others share the spotlight. You are also something of a dreamer.

sábado, outubro 12, 2002

sexta-feira, outubro 11, 2002

auhauahuahuah Não tem nem o que falar!!!

quarta-feira, outubro 09, 2002

O Dia da BRONCA

Estávamos eu e o Mago na ZONE ( que realmente é uma ZONA ) quando de repente aconteceu. O mago Levou uma bronca do NAIGA.

terça-feira, outubro 08, 2002

Meu irmão PIREI quando vi isso!!! a ARTE DO BOX DO AGE OF MYTHOLOGY já está pronta!!! uhauahuahauhauahuahauhauahauh ta chegando a HORA!!!

domingo, outubro 06, 2002

UHauhAUhAUhUAuHAuhauhauhUahuahuaHUAhuAHa
Meu irmão estávamos na DL procurando Scripts para ULTIMA ONLINE e uma das ferramentas de busca foi a palavra chave UO SCRIPT, quando entramos em um link e encontramos o SCRIPT para MIRC mais BIZARRO que já tinhamos visto em toda a nossa vida, o SCRIPT DOS NAIGAS, PARA OS NAIGAS, PELOS NAIGAS.-----> Saquem só quanta NAIGUISSE junta num HP só! Clique Aqui Para Ir ao Script NAIGA

sexta-feira, outubro 04, 2002

BARRA ESSA JOSELITO
O cara é Sem Noção

Chinês morre ao tentar saltar de bicicleta a Muralha da China
da Folha Online

O chinês Wang Jiaxiong morreu na última quarta-feira ao tentar saltar de bicicleta a Muralha da China, na altura da cidade de Tiajing.
Jiaxiong, nascido na província de Shaanxi (a noroeste do país), saltou 76 m de distância (atingindo uma altura máxima de 35 m) e despencou após perder o controle.
Tava jogando 1x1 com o doido e ele...
ESTILOU

quarta-feira, outubro 02, 2002

Meu irmão fui jogar CS e simplesmente Destrui!!!! uahauhauahuah I'm BECK!!!!
Esse sem dúvida foi UM dos melhores dias (noites) do #bizarros, tirando algumas coisinhas!

terça-feira, outubro 01, 2002

Meu irmão Voltei!!!!! até que fim!!!!

quinta-feira, setembro 12, 2002

Vou substituir essa Gif do meu comp!!!

quarta-feira, setembro 11, 2002

Já ia me esquecendo, to me mudando amanhã!!!!
Ae galera, gostaria de dizer que praticamente me FUDI praticamente... liguei pra telemar pra saber sobre a transferência do VELOX e adivinhem... além de pagar a minha taxa de adesão atual que é de 9,90 por mês( a qual viria de uma vês no proximo mês por conta da transferência R$ 89,00 ), tenho que pagar mais outra taxa de adesão, ou seja, mais R$ 99,00 e além disso, mais R$ 73,00 por conta da transferencia, puta que pariu, a gente num ta cagando dinheiro não... Resumindo, me fudi e vou ficar sem o velox, e talvez sem internet por um bom tempo!!! tomara que se resolvam as coisas ou então JÁ ERA!!!

segunda-feira, setembro 09, 2002

Meu modem ta insano!

sexta-feira, setembro 06, 2002

Estados Unidos
Em Dyersburg, Tenesse, uma garota pode se presa se ligar para um garoto para marcar um encontro.
Colaboração: NeurotikaRJ


--------------------------------------------------------------------------------
Em Nevada, é crime falar palavrão na presença de um morto.
Colaboração: NeurotikaRJ
--------------------------------------------------------------------------------
Em Chillicothe, Missouri, não é permitido atirar arroz nos noivos.
Colaboração: NeurotikaRJ
--------------------------------------------------------------------------------
Em Halethorpe, Maryland, um beijo não pode durar mais de um segundo.
Colaboração: NeurotikaRJ
--------------------------------------------------------------------------------
Na Califórnia, é proibido descascar laranjas em um quarto de hotel.
Colaboração: NeurotikaRJ
--------------------------------------------------------------------------------
Em Chicago, não se pode comer dentro de um lugar em chama.
Colaboração: NeurotikaRJ
--------------------------------------------------------------------------------
Em Oklahoma, Vai preso quem der bebida alcóolica aos peixes.
Colaboração: NeurotikaRJ
--------------------------------------------------------------------------------
Na Califórnia, na cidade de Chico (?), foi estipulada uma multa de US$ 550,00 para quem detonasse uma bomba nuclear dentro de seu território.
Fonte: Revista Super Interessante, Edição 172, Janeiro 2002 - Colaboração: Alessandra Valéria de Souza- Porto Ferreira/SP

--------------------------------------------------------------------------------
No estado da Virgínia, é proibido fazer sexo oral e anal. A medida era para conter o homossexualismo. De quebra ainda ficou proibida toda e qualquer posição sexual que não seja o tradicional papai-mamãe... ah... e também não se pode fazer cócegas nas mulheres.
Fonte: Revista Super Interessante, Edição 172, Janeiro 2002 - Colaboração: Alessandra Valéria de Souza- Porto Ferreira/SP

--------------------------------------------------------------------------------
Jim Kaster, deputado no Texas criou uma lei, onde cada bandido deveria ser obrigado a avisar as suas futuras vítimas, com antecedência de 24 horas, sobre o crime que eles iriam cometer. Nem precisa dizer que ninguém obedeceu essa lei né?
Fonte: Revista Super Interessante, Edição 172, Janeiro 2002 - Colaboração: Alessandra Valéria de Souza- Porto Ferreira/SP

--------------------------------------------------------------------------------
Em Washington, motoristas que estejam pensando em cometer algum ato ilícito, devem parar nos limites da cidade e ligar para o chefe de polícia para avisarem que estão chegando.
Fonte: Revista Super Interessante, Edição 172, Janeiro 2002 - Colaboração: Alessandra Valéria de Souza- Porto Ferreira/SP

--------------------------------------------------------------------------------
No Wyoming, em 1980, foi criada uma lei que proibia que se tirasse fotos dos coelhos, entre janeiro e abril, sem uma licença oficial. Essa medida foi tomada para que não tirassem a privacidade dos roedores durante o acasalamento.
Fonte: Revista Super Interessante, Edição 172, Janeiro 2002 - Colaboração: Alessandra Valéria de Souza- Porto Ferreira/SP

--------------------------------------------------------------------------------
No Tenesee, é proibido praticar caçaesportiva sobre qualquer veículo, exceto se estiver caçando baleias. O detalhe é que o Tenesse não possui litoral e a praia mais próxima fica a 500km de distância.
Fonte: Revista Super Interessante, Edição 172, Janeiro 2002 - Colaboração: Alessandra Valéria de Souza- Porto Ferreira/SP

--------------------------------------------------------------------------------
Em Massachusets é proibido molestar beija-flores.
Colaboração: JC Favaro - Goiânia, GO
--------------------------------------------------------------------------------
Em Natches, Mississipi, é proibido elefantes tomarem cerveja sozinhos.
Fonte: Big Book of Weird Things - Colaboração: Gil "Klobold" - Pelotas/RS
--------------------------------------------------------------------------------
No estado da Califórnia, nem pense em caçar patos enquanto anda de avião, a multa é de U$ 6.000!!!
Fonte: Big Book of Weird Things - Colaboração: Gil "Klobold" - Pelotas/RS
--------------------------------------------------------------------------------
Em Memphis, é proibido usar Io-Io em público.
Fonte: Big Book of Weird Things - Colaboração: Gil "Klobold" - Pelotas/RS
--------------------------------------------------------------------------------
Em Houston, Texas, Você é proibido de comprar queijo limburger, fígado de ganso, ou pão preto nos domingos.
Fonte: Big Book of Weird Things - Colaboração: Gil "Klobold" - Pelotas/RS

--------------------------------------------------------------------------------
Em Normal, Oklahoma é ilegal fazer careta para um cachorro.
Fonte: Big Book of Weird Things - Colaboração: Gil "Klobold" - Pelotas/RS

--------------------------------------------------------------------------------
No Tenesee, é proibido pescar com um laço.
Fonte: Big Book of Weird Things - Colaboração: Gil "Klobold" - Pelotas/RS

--------------------------------------------------------------------------------
Em Baldwin park, não se pode andar de bicicleta dentro de piscinas.

--------------------------------------------------------------------------------
Nova Jersey, é multado quem toma sopa em local público fazendo barulho.

--------------------------------------------------------------------------------
No estado de Kansas é proíbido servir sorvete com torta de cereja.

--------------------------------------------------------------------------------
Em Wilbur, WA, você pode levar uma multa de U$300 por andar em um cavalo feio.

--------------------------------------------------------------------------------
Em Hood River, OR, é proibido fazer malabarismo sem uma carteira de malabarista

--------------------------------------------------------------------------------
Em Waterloo, NE, barbeiros não podem comer cebola das 7h até as 19h

--------------------------------------------------------------------------------
Já em South Bend, IN, é contra a lei macacos fumar

--------------------------------------------------------------------------------
Sarasota, FL... É proibido cantar usando um bikini amarelo

--------------------------------------------------------------------------------
Em North Dakota, ND, é proibido dormir com sapatos azuis

--------------------------------------------------------------------------------
Em Ventura, Califórnia, cães e gatos precisam de licença pública para fazer sexo na rua.

--------------------------------------------------------------------------------

Em Couer d?Alene, Idaho, se um policial perceber que um casal está transando dentro de um carro, ele deve buzinar três vezes e esperar 2 minutos antes de se aproximar do veículo.

--------------------------------------------------------------------------------
Em Alexandria, Minnesota, o marido não pode fazer sexo com a esposa se ele estiver com o hálito cheirando a alho, cebola ou sardinha.


--------------------------------------------------------------------------------
Em Helena, Montana, é proibido que uma mulher dance em cima da mesa de um saloon se sua roupa pesar menos de 2 quilos.

--------------------------------------------------------------------------------
Em Nova Jersey, Nova Jersey, um casal pode ser preso se, ao fazer sexo dentro de um carro, acionar acidentalmente a buzina.

--------------------------------------------------------------------------------
Em Carlsbad, Novo México, o sexo dentro do carro é permitido, desde que o veículo tenha cortinas.

--------------------------------------------------------------------------------
Em Sioux Falls, Dakota do Sul, os hotéis só podem ter camas de solteiro e deve haver uma distância de 60 centímetros entre elas.

--------------------------------------------------------------------------------
Em Maryland preservativos podem ser vendidos em máquinas somente "em lugares onde são vendidas bebidas alcoólicas para consumo no local".

quinta-feira, setembro 05, 2002


Karen Arnold


Take the Which Wonder Years Character are you? quiz by Ben.
Puta merda chega essa hora eu num tenho o que fazer mermo!!! Vou é jogar o CS!



Find out who your inner rock boy is here! by


Como você está hoje?


Essa galera num tem mais o que inventar não né?
Gostaria de informar que o mirolha foi dormir INJURIADO, pois levou DUAS lavadas hoje!! uma no AGE e outra na SINUCA oude acabou de tomar a lavada de CIRILO 5 X 1 MIROLHA Mirolha vai treinar depois tu fala comigo!!!!
Meu irmão vocês não vão acreditar na BIZARRICE que eu presenciei, pena não ter uma câmera na hora pra registar o fato! Falado isso vamos ao que realmente interessa. Estava eu voltando da faculdade quande de repente na esquina que você faz, vindo sentido imbiribeira - boa viagem, eu vi a cena mais tosca do mundo. Um CACHORRO TRAVESTI hahahaha é isso mesmo um cachorro traveco, ele tava parado na esquina vestido - ISSO MESMO VESTIDO - uma camisa de possíveis "LANTEJOULAS" brilhantes, a cena ais tosca que vi em toda minha VIDA!!!! muito bizarro! Nessas horas faz muita alta aquela câmera digital!!!!

quarta-feira, setembro 04, 2002

ALGUÉM SABE UM PROGRAMA QUE PASSE DIVX PRA VCD?

>>>>bareu-> RENE SABE Q EU JA VI ELE FAZENDO ISSO NA DL !

segunda-feira, setembro 02, 2002

The Sims Online? is a virtual world built from the imaginations of thousands of players like you -- an unpredictable, alternate reality where you are both spectator and participant. Build a network of friends to enhance your power, wealth, reputation and social standing. Explore neighborhoods, create crazy locations, or host wild events to entertain others. In this massive and never-ending online event you become a Sim, choose your role and find your destiny.







domingo, setembro 01, 2002