Pela lente eu vejo...
quarta-feira, agosto 28, 2002
segunda-feira, agosto 26, 2002
Uma vez me monstraram (não lembro onde) o site que seria o fim da internet!!! Agora eu sei onde a internet começa www.www.com hehehehehe!
domingo, agosto 25, 2002
Gostaria de salientar que ontem na casa do Chiola estavamos todos afim de assistir algum filme e o Chola queria porque queria jogar o futeba, para o azar dele ele me (Cirilo) desafiou dizendo que eu estava com medo de enfrenta-lo no jogo, concordei com a idéia de jogar e então em mais uma demosntração bizarra o Chola vira pra mim e diz: -Cirilo ainda vou jogar com o controle ruim. Ao começar o jogo ja se via toda a superioridade Holandesa (Cirilo) sobre o time Inglês (Chiola) não demorou muito para sair o primeiro Gol - vale ressaltar que foi um golaço - o segundo foi questão de tempo, o terceiro nem demorou muito e o quarto pra fechar com chave de OURO foi um GOLAÇO - muito mais golaço que o primeiro - quando acabou o jogo o Chola murcho disse que eu só ganhei pq ele tinha jogado com o controle ruim (mas num foi ele mermo que quis jogar com esse controle???) , mas tudo bem pra não ter q ouvir o chiola chorando mais ainda aceitei a segunda partida (mais um desafio proposto pelo chiola) mas agora trocaríamos os controles. Ao início da partida novamente se via a superioridade Holandesa(Cirilo) não demorou muito para sair o primeiro e único gol da partida fional resultado final do desafio contando os 2 jogos Holanda 5 x 0 Inglaterra. Chola vai treinar pq tu és SETA!!!! uahauhauhuhauhauahuahauhauahuahauhauah!!!!!