Gostaria de informar aos bizarros que a equipe do AGE OF EMPIRES Praticamieeente ESTUPROU os asversários Praticamieeente...
A galera no final das duas surras que levaram agradeceram pela AULA! ( palavras deles), e quem não acreditar pode perguntar ao Tomada, ao Mago ou ao Pedoca! são todos TESTEMUNHAS!
AGE RULZ! ta faltando agora o AGE OF MYTHOLOGY! Bizarros Praticamieeeente Comandou Praticamieeente!
Pela lente eu vejo...
sábado, agosto 03, 2002
Gostaria de abrir uma pauta sobre meu primeiro roteiro de cinema. Trata-se de um filme com participação, direção e produção de nada mais nada menos que José Mojica, Zé do Caixão, VOCÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ. Em resumo, a trama é um confronto entre o Zé e um pastor evangéico, daqueles que ficam falando com caixa de som no centro da cidade. Quebrando a rotina, o Zé dessa vez não tem toda situação sob controle. as forças bizarras divinas do pastor contam com o apoio dos fiéis bizarros na igreja. Mas eis que entra Zé do Caixão num culto evangélico e grita: VOCÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ, seu ânus vire, praticamente, uma caçapa, praticamente. E grita: A PRAGA DO DIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. O restante só conferindo essa super produção.
Do nada aparece o Xiola com a verdadeira Maça. Voces nao sabem mas eu enganei ele. Peguei o fumo de cachimbo botei na seda e ele pensou que era o beck. "Tá com um cheirinho bom hein mago?" É o mais seta da galera.
Gostaria também de registrar os meus três gols quinta feira no futsal (artilharia) como o melhor homem em campo (com testemunha).
Gostaria também de registrar os meus três gols quinta feira no futsal (artilharia) como o melhor homem em campo (com testemunha).
Ei min, desde as 5:15 é o mago quem tá falando. Vou contar uma estória. Nesse momento a cúpula dos bizarros tá reunida na sala enquanto eu to aqui com a cerma. A galera tá falando na vez que o corcora tragou a bufa da Jucu. JUCUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU.
Ele como sempre diz que é mentira. Nesse momento o Xiola lavrou com a sua namoradinha.
Ei Xiola não fique com raiva não mas tu levasse um coro hoje no futeba hein? Só deu Argentina.
A galera não encontrou o beck. Só achou as semente na caixinha de surpresas. Resultado, eu fiz uma tremenda farofa que deu pra eu, Xiola e Cirilo. Saborosa. Os igredientes foram: Caldo Maggi sabor carne, margarina, farinha BAHIA, pimenta a gosto, ovo, água.
Ele como sempre diz que é mentira. Nesse momento o Xiola lavrou com a sua namoradinha.
Ei Xiola não fique com raiva não mas tu levasse um coro hoje no futeba hein? Só deu Argentina.
A galera não encontrou o beck. Só achou as semente na caixinha de surpresas. Resultado, eu fiz uma tremenda farofa que deu pra eu, Xiola e Cirilo. Saborosa. Os igredientes foram: Caldo Maggi sabor carne, margarina, farinha BAHIA, pimenta a gosto, ovo, água.
quinta-feira, agosto 01, 2002
domingo, julho 28, 2002
Meu irmão!! to de buxo xei!!! Descobri que a casa do mago é o centro da BIZARRICE e que o prédio está sob seu efeito! Esta madrugada foi SURREAL! Caralho estávamos na casa do Baréu, eu, chiola e o Baré, esperando o mago ligar pra galera pra gente jogar o PS2 lá na casa dele, no final da história o mago bizarrou e desligou o celular após muitas tentativas de contato, a gente tbm desistiu e depois do CHUIN eu e o baré presenciamos a cena MAIS bizarra da noite, O Chiola tava derrubado e deitou no chão do P pra dormir, se cobriu com um papelão de um GABINETE, muito trash a cena, porém o pior não foi somente isso, a bizarrice maior vem agora. Estavamos conversando eu e o baré quando de repente ouvimos alguma coisa ROÇAR, quando olhamos era o chiola tentando estuprar o papelão! BIZARRO DE MAIS o chiola segurando o papelão e se esfregando com ele! NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIGA!! TENHO PRA MIM QUE ESSE CHOLHA É NAIGA! É irmão do homem aranha daí de baixo!