Pela lente eu vejo...

sábado, julho 20, 2002

Eu como bom SECÃO serei o primeiro a postar o meu dia preferido!! (que naiguisse!!!)

PORRA EU TO DE FÉRIAS!!! QUALQUER DIA É DIA DE LAN!!!!
MEU IRMÃO! BIZARRO!!! TIRE ESSA FOTO!!! EU TO COM MEDO DE ENTRAR NO BLOG!! TU ASSUSTA FEIO DO CARALHO!!!

sexta-feira, julho 19, 2002

Meu irmão cada dia que se passa essa rede fica uma merda maior!!!
Closing Link: |fLa|-SKUNK-|M3nG0|[~t7DS@200.151.185.104] (Desculpe, servidor lotado - tente /server irc.brasnet.org)

quinta-feira, julho 18, 2002

AGE OF MYTHOLOGY SAI NO OUTONO!!! Não sei em que mês começa a porra do outono! Mas pelo menos um dos jogos mais esperados pelos BIZARROS si ainda este ano!!! Ae galera todo mundo começando do ZERO de novo!!! Vamo Ralar pra DOMINAR O MUNDO!!!
GOLAÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!! ATHIRSONNNNNNN!!!! MENGÃO RUMO AO BI DA COPA DOS CAMPEÕES!!!!
Eu Também sou o Pink Floyd


Que Banda Morta-Viva Você É?


Que porra é isso ?? quer dizer que eu eu voce somos a mesma coisa ?? que bizarro !! me respeita cirilo !!

quarta-feira, julho 17, 2002

<[-Henrique-]> [Klavier]: opa realmente sou expert em pintos

NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIGA!!!!
São 5:20 da matina e estou escrevendo aqui pois tive um sonho muito escroto!!! só não contarei porque me esqueci!

domingo, julho 14, 2002

Meu irmão esses testes estão ficando cada vez mais BIZARROS!!! agora num sei o que é pior: o teste ou eu que continuo a faze-los!!!



Que animal de estimação você é?

HAHAHAHAAHAHHAHA!!!!!!!!!!!!!!



Que personagem da turma do Chaves você é?

Não sei se fico triste ou alegre!! Eu já descobri que sou o D2, Beatles, sou também o DOS mas agora foi foda!!!



Que apresentador de TV você é?

Meu irmão!! não sabia que eu era Tão estranho!!!



Quão estranho você é?