Pela lente eu vejo...

sábado, novembro 02, 2002

CHAPARAIIIIIIIGA!!!!!!!

O Brasa

Em Recife quase 19:00h

Estamos começando mais uma transmissão do brasa.
Em poucas horas, uma bela pizza cairá em nossos colos, o brasa da noite já foi aceso e não tem hora para apagar.
Mantenha esta chama acesa.

Fiquem com nossos patrocinadores!!!

SOUZA CRUZ
HORTA DO SEU ZÉ LÁ EM ABREU E LIMA
COLOMY
SMOKING
A PALHA DO MILHO - ROSARIOS
FÓSFOROS - OLHO ( é o mais barato, aki por perto)
INCENSOS - QUELUZ

* Até o fechamento desta matéria estavamos na casa do Chiola e apenas um beck tinha sido aceso até o momento!!!

Dá Edição Cirillo Rivera para o Diário de um MalUco!
Colaboradores: Chiola e Seu cachorro louco KID Vinil!!!

sexta-feira, novembro 01, 2002

PUTA QUE PARIU!!! pra MONGOLÓIDE é FODA!!! auhauauauauaau!!!!!!

quinta-feira, outubro 31, 2002

FATO

Coisas que são difíceis de dizer quando você está bêbado:
- Indubitavelmente;
- Preliminarmente;
- Proliferação;
- Inconstitucional;


Coisas que são MUITO difíceis de dizer quando você está bêbado:
- Especificidade;
- Transubstanciado;
- Verossimilhança;
- Três tigres.


Coisas que são IMPOSSÍVEIS de dizer quando você está bêbado:
- Desencana, nem tô afim de trepar;
- Chega, já bebi demais;
- Sai fora, você não é o meu tipo;
- Saudações, seu guarda. Está uma bela noite, não?;
- Tá bom, tá bom, me desculpe... eu sei que ninguém quer me ouvir cantar.

Retirado do Kibeloco
Tava navegando quando encontrei isto!!! Se alguém conseguir encontrar este jogo por favor me informe onde!!!

quarta-feira, outubro 30, 2002

Loucuras de amor. Para agradar ao parceiro o romântico fez este buquê com fiapos da sua própria barba. podem notar!!!

segunda-feira, outubro 28, 2002

Puta que pariu! num to coneguindo postar!! quando coneigo é uma vez no dia!!!!
teste do bloggar!